A RÁDIO UESC MUDOU

((NOVO SITE))

Já demos início às nossas mudanças e uma delas foi a criação do site oficial da rádio, veiculado à Universidade. A Rádio UESC, que começou como projeto de extensão, recebeu concessão federal para funcionamento como Rádio Educadora 105,1 UESC FM; E isso muda tudo! Estamos trabalhando para fazer uma programação adequada e interessante, capaz de chamar sua atenção, lhe entreter e agradar. Atualmente, já temos cinco programas fixos, sendo dois deles ao vivo. Outro avanço é que nossa programação está no ar 24 horas via web. Muito mais vem por ai: outros programas, novas músicas, muitos desafios que vamos vencendo dia a dia, com sua audiência. Com muito trabalho, esperamos entrar no ar diretamente no seu rádio no segundo semestre deste ano, falando para você, sobre você. Acompanhe o que estamos fazendo no dia-a-dia pela nossa página no facebook, siga a gente no twitter e no instagram, e se tiver informações interessantes, pode ligar pra gente: (73) 3680-5305 ou mandar e-mail para producao.radiouesc@gmail.com. Será um prazer falar com você! Rádio UESC, pra você que espera mais de uma rádio.

Facebook

PLAYER

Select Menu
» »Unlabelled » É tempo de Copa!!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Essa semana foi estreia da seleção brasileira na Copa e a equipe da Rádio Uesc também se empolgou com a onda verde e amarela e produziu um programa recheado com informação, torcida e muita bola no pé!
Qual a Copa que mais te marcou? Como você se prepara pra esse evento que mexe com as emoções de todo o mundo? Nossa partida nem precisou dos 45 minutos pra mostrar só jogadas de primeira.
Ficou curioso?
Então ouça nosso Especial, vista sua camisa e prove que seu amor pelo Brasil vai além dos campos... muito mais que de quatro em quatro anos, esse amor é HEXAcional!!



Roteiro: Everaldo Netto
Produção: Jonathan Sampaio
Reportagem: Patrício Teixeira/Carol Souza
Locução: Carol Souza e Jonathan Sampaio 
Técnica: Ady Lúcio

Autor Rádio UESC

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários

Felipe Couto - UESC disse...

Fui a Primeiro a comentar! êêêêba!

adorei o programinha! muito informativo!
Rumo hexa brasil!

ahhhh... carolzinha adorei a sua voz, além de linda vc tem uma otima voz!
ahhh.. meu deus!
A Musa da Rádio UESC já ta pronta pra casar... comigo é claro!
hauhauahuahuahu...

valow galera da Rádio UESC!
o programa ta bala!

Aretusa disse...

Muita informação passada de forma divertida!

gostei!

muito legal! tambem adoro copa do mundo!

parabens para toda a equipe!

Vinícius Eça disse...

Muito legal! Indicamos o "Especial Copa do Mundo" no blog "Homo Sportivus" (http://sportivushomo.blogspot.com/), mantido pelo curso de Educação Física.

Abraços!